Instalações e equipamentos:

Equipamentos odontológicos: são equipamentos modernos adquiridos para melhor servir aos nossos clientes. Aparelhos de última geração..

Fotopolimerizador: é um aparelho de fibra óptica (LED) muito utilizado na clínica odontológica durante as trocas de restauração de metal por restaurações estéticas com materiais resinosos que devolvem a forma e a cor natural dente.

Profi: é uma aparelho composto por ultra-som e jato de bicarbonato. Utilizado para remoção de cálculo dentário (tártaro), placa bacteriana que é um dos fatores principais da cárie e do mau hálito. Permite uma melhor limpeza e polimento nos dentes deixando-os mais lisos evitando a aderência bacteriana diminuindo assim o sangramento e conseqüentemente a inflamação gengival.

Autoclave: é um aparelho indicado pela vigilância sanitária para a perfeita esterelização dos instrumentais, peças de mão, gases, algodão... garantindo ao paciente “risco zero” de uma possível contaminação cruzada entre diferentes pacientes que estão em tratamento dentro da clínica.

Cuba ultrassônica: é um aparelho que realiza uma limpeza prévia fazendo a descontaminação dos instrumentais de uso na clínica antes de serem colocados na autoclave para a esterelização final.

Seladora: é um aparelho que realiza a embalagem dos materiais devidamente separados para serem colocados na autoclave sem sofrerem contaminação.

Laser: é um aparelho moderno utilizado atualmente para otimizar o clareamento dental, além de ser utilizado como tratamento terapêutico acelerando o processo de reparação no pós operatório e dessensibilizante em retrações dentais.

Inicial   |   Casos Clínicos   |   Tratamentos   |   Galeria de Fotos   |   Instalações e Equipamentos    |   Contatos
Copyright © Ideal Clínica Odontológica, 2009. Todos os direitos reservados.